Você esta em: Pagina Inicial > Doenças, Saúde e Bem Estar > Corrimento Vaginal

Corrimento Vaginal

Corrimento Vaginal! O Corrimento Vaginal é normal e varia durante o ciclo menstrual, mas muitas pessoas se assustam e não custa nada fazer uma visita ao ginecologista. Antes da ovulação, quando ocorre a liberação do óvulo pelo útero feminino, é produzida uma grande quantidade de muco que é até 30 vezes mais do que após a ovulação e é isso que é o Corrimento Vaginal natural.

Algumas mulheres realmente se incomodam ou se preocupem com o Corrimento Vaginal e podem querer usar forros de calcinha durante esse tempo, o que é uma boa idéia para evitar que suje o fundo ou a sensação de sujeira na calcinha. Entretanto, a mulher deve se preocupar apenas se o Corrimento Vaginal tiver uma cor amarela ou verde, mau cheiro e uma consistência estranha. Se estiver mesmo preocupada, consulte um médico.

Se o seu Corrimento Vaginal for de cor branca, saiba que ele é comum no início e no final do seu ciclo. Corrimento branco normal não acompanha coceira. Se a coceira está presente, isso pode indicar uma infecção por fungos. Entretanto, se ele for branco e elástico, significa que você está ovulando e é uma boa hora para ter filhos.

Já se o corrimento vaginal for amarelo ou verde, isso pode indicar uma infecção, principalmente se tiver mau cheiro ou apenas um odor estranho. Você deve procurar um médico para cuidar e que não apareçam mais sintomas graves ou problemas sérios. Se seu Corrimento Vaginal for marrom, saiba que é normal. Isso pode acontecer logo após períodos de menstruação e quer dizer que seu útero está se limpando. Isso na verdade é sangue velho que parece marrom e não é um mau sinal. Se tiver manchas vermelha, também é normal. . Às vezes, no início da gravidez pode ter manchas ou um corrimento escuro no momento em que seu período viria normalmente.

Posted in Fitness, Saúde e Bem Estar. Bookmark the permalink.

Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>